Busque algo neste blog

domingo, 29 de maio de 2011

Religião: Cada uma com a sua!

          
         Esse assunto é muito delicado, é muito pessoal, então desculpe se você discordar de alguma coisa, estou apenas escrevendo o que eu penso, não quer dizer que eu esteja certa, ou você que pensa diferente esteja errado!

         A religião gera muitas discussões, eu e minha família seguimos  a doutrina espírita, por exemplo, e já sofremos várias represárias por esse motivo, de pessoas incapazes de aceitar algo que eu e minha família gostamos ou apoiamos. Eu e minha família nunca dissemos ou pensamos que aquele sujeito é de tal Religião portanto eu odeio ele! Nós nunca fizemos e jamais faremos tal coisa! Pois ninguém pode ser avaliado pela cor de sua pele, pela sua idade ou pela sua religião! Isso é sim um tipo de preconceito que tem que ser re-pensado por nós, não brasileiros, mas seres humanos!

          O espiritismo é baseado em qualquer tipo de contato ou crença em relação aos espíritos, e nosso maior espírita é Chico Xavier, ele que fazia vários tipos de contatos sem aparente explicação com vários espíritos e seu mentor espiritual era Emannuel. Emannuel chegou a dizer para Chico que ia reencarnar em um menino no ano de 200, portanto o mesmo deve ter 11 anos.

           Veja a foto de Chico:



E lembre-se: Não cometa nenhum tipo de preconceito! Não falo só sobre a religião das pessoas mas sim qualquer coisa que a ofenda!

Um comentário:

Pedimos seu comentário, mas lembre-se: tenha BOM SENSO!!!

Você também pode gostar de: